sábado, 7 de novembro de 2015

Livros da Semana (Kids)

William Shakespeare e seus Atos Dramáticos
(Coleção Mortos de Fama)

Todo mundo já ouviu falar de William Shakespeare. Considerado um dos maiores escritores de todos os tempos, Shakespeare - Will, para os íntimos - é autor de textos célebres como Romeu e Julieta, Sonho de uma noite de verão e Hamlet. Essas peças estão entre as mais encenadas no mundo, e Will faz um tremendo sucesso em todos os países que passa. Em William Shakespeare e seus atos dramáticos, novo lançamento da coleção Mortos de Fama, você vai ficar sabendo de tudo sobre esse misterioso autor. Tão misterioso que tem gente que duvida que ele tenha existido em carne e osso! E os suspeitos de terem escrito sua obra não seriam poucos, alguns acham que até mesmo a rainha Elizabeth pode ter arriscado algumas histórias! Lendo o "Diário secreto de William Shakespeare" você descobrirá o que se passava na cabeça de Will quando ele era criança e até quando criava suas peças. No jornal Echos D'Albion, vai conhecer a Inglaterra da época, com seus reis e rainhas, suas guerras e seus costumes esquisitos. A seção "Um cara enigmático" traz à tona grandes mistérios da vida de Will, como o do chá de sumiço que ele tomou por sete anos antes de se mudar para Londres. Você ainda vai conhecer o enredo de algumas das principais peças de Will, bem como seus personagens e também as falas mais famosas. Para completar, terá acesso exclusivo aos bastidores do Globo, o teatro que Will e seus colegas construíram na beira do Tâmisa.


 Alice no País da Mentira

Alice entrou no sótão da casa da avó, sentou-se e olhou para o espelho. Começava ali uma aventura e tanto, que a levaria para o País da Mentira, para o País da Verdade - e para descobertas importantíssimas na vida de toda criança. Aprender a escolher, por exemplo. E a assumir a responsabilidade pelas escolhas. Um livro delicioso, que estimula a criatividade, a imaginação e a reflexão.

 O Espião Invisível
(Coleção Salve-se Quem Puder)

Os jovens Mary e Juca de envolvem em uma perigosa missão que vai por a prova toda sua coragem. Um cientista desaparecido, mensagens misteriosas e uma praça cheia de fumaça colorida são os desafios encontrados pelo caminho.

Cavalgando o Arco-Íris

Neste livro o pequeno leitor encontrará versos sobre as suas experiências, alegrias, esperanças, e até mesmo sobre aqueles momentos em que sentiu medo e revolta contra alguma coisa - o chatinho do irmão menor, o medo do escuro, os primeiros namoros, entre outros.

Nenhum comentário: