sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Novo Parceiro do Blog: Colou Grudou

Hoje temos uma novidade para nossos leitores, um novo parceiro que conta com um produto indispensável para as crianças em idade escolar. Confiram:



"As Etiquetas Colou Grudou foi fundada em 2013, e desde então vem ajudando seus clientes a resolver problemas com identificação de roupas e objetos da criançada, para os diversos fins, como material escolar, material para ser levado a creche, colônia de férias e etc, com a utilização de nossas etiquetas de identificação as mamães evitam que os pertences de suas crianças sejam perdidos ou trocados por de outras crianças, obtendo assim uma economia significativa por não precisar recomprar esses produtos."


E a linha de produtos da Colou Grudou inclui não apenas as etiquetas básicas, para colocar no material escolar; eles também tem etiquetas para roupas (perfeita para uniformes e agasalhos que as crianças sempre esquecem na escola!), para sapatos, etiquetas à prova d'água e até fluorescentes!

Nós testamos algumas etiquetas da Colou Grudou nos cadernos e nos potes e copinhos da lancheira, e ficamos muito satisfeitas com a qualidade: além de serem lindas, elas também são bem resistentes e aguentam o vai-e-vem da rotina!

Que tal fugir da correria da volta às aulas e encomendar um dos kits de etiquetas da Colou Grudou? Você pode escolher a cor, o desenho ou até incluir uma foto do seu filho!


Acesse o site: Etiquetas Colou Grudou

Nenhum comentário: