quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PROGRAMAÇÃO PARA O FINAL DE SEMANA

Dia 11/02, sábado, às 14h.
Papietagem
Ô abre asas! Máscaras de carnaval em papietagem (ramificação do papel machê, com colagem de papel sobre papel) com o tema: pássaros, bicos e asas. Com Mércia Pereira. Na Comedoria do SESC Piracicaba. Livre para todos os públicos. Grátis.


Dia 11/02, sábado, às 15h.
Fábulas de La Fontaine
Cia. As Caboclinhas. Uma coletânea das fábulas de La Fontaine é apresentada ao público infantil de forma lúdica e poética, com o intuito de desenvolver o gosto pela leitura e literatura. Na Praça do SESC  Piracicaba. Livre para todos os públicos. Grátis.


Dia 11/02, sábado, das 15h às 17h.
Oficina de Origami
Com os mestres Richard Anthony Kennedy e Dorinha Miriam S. S. Vitti Kennedy.  A Oficina ocorrerá na Casa do Povoador com material cedido pela SEMAC. As inscrições podem ser feitas momentos antes do início da Oficina, no próprio local


Dia 12/02, domingo, às 11h.
Teatro: Contos Em Canto
Cia Suno de Arte. Com o pretexto de contar uma história, dois clowns estimulam a plateia a criar o cenário, auxiliar na trilha sonora e até mesmo interferir na construção física das personagens. Desta maneira, a criança se sente co-criadora da trama que assiste e sente-se livre para expressar como percebe e vê o espetáculo. No Ginásio de Eventos do SESC Piracicaba. Livre para todos os públicos. Grátis.


Dia 12/02, domingo, às 14h.
Acrobacias
Vivências circenses. No Ginásio de Eventos do SESC Piracicaba. Livre para todos os públicos, crianças menores de 7 anos devem estar acompanhadas de um adulto. Grátis.


Até 26/02, de terça a domingo, das 9h às 17h.
Exposição: Máscaras de Carnaval de Carlos ABC
A exposição trará máscaras carnavalescas criadas e confeccionadas por Carlos ABC, que trabalha como carnavalesco de Escolas de Samba e decorador de salões por mais de trinta e cinco anos. No Museu Prudente de Moraes.


Até 08/04, de terça a domingo, das 9h às 17h.
Exposição: Vamos Caçar O Saci
O objetivo da exposição é contar uma história de Monteiro Lobato de forma diferenciada buscando despertar na criança o interessar pela obra literária estimulando o gosto pela leitura. No Museu Prudente de Moraes.

Nenhum comentário: