segunda-feira, 22 de abril de 2013

Parceria Timolico


A Timolico chegou com muita variedade e cor e pode proporcionar um momento super família para você! São modelos de pijamas e moletons para você deixá-los do seu jeitinho. A proposta é permitir ao usuário escolher o que mais combina com ele de uma forma rápida e prática pela internet. 



Na plataforma Timolico, é possível soltar a imaginação, criar algo só para você, para sua família, para seus amigos, escolher o básico ou ser totalmente diferente, a decisão é totalmente sua! 

A Timolico ainda tem como prioridade a qualidade dos produtos e a experiência das pessoas que entram no site, por isso possui uma equipe com pessoas reais, dedicadas e comprometidas com os clientes, atendendo todos via chat, e-mail ou telefone, e realizam uma seleção rigorosa dos fornecedores, materiais e opções que serão disponibilizadas. 

São mais de 95 mil combinações de peças únicas, para você personalizá-las do seu jeitinho! Já imaginou? Reúna a família inteira no sofá e brinque com as combinações de estampas e modelos variados.

Aproveite o cupom de desconto e garanta pijamas customizados para toda a família! 



Ao finalizar a compra insira o código e pronto, MENOS 25%. Não perca esta oportunidade!

Entre no nosso site www.timolico.com.br e solte sua imaginação!

Nenhum comentário: