terça-feira, 23 de abril de 2013

TV da Mamãe: Série Dallas

Dallas foi um seriado que permaneceu 13 anos no ar, com idas e vindas de seus personagens principais e com um enredo permeado por reviravoltas e revelações surpreendentes ligadas a romance, traição, intrigas e ganância. Nos Estados Unidos, a atração foi transmitida pela emissora CBS entre 1978 e 1991, atingindo grandes níveis de audiência.

Fonte da Imagem
 
"A história se passa na cidade homônima ao título, no Estado do Texas. Duas famílias possuem um conflito que se perpetua por gerações: de um lado estão os Ewing, representados pelo patriarca Jock, dono de um império do ramo petrolífero; do outro, os Barnes, representados por Cliff, que acusa o magnata de roubar sua parte na companhia.



Bobby Ewing

J. R. Ewing
 A narrativa começa quando os filhos desses clãs rivais, Bobby Ewing e Pamela Barnes, voltam de uma viagem e anunciam, inesperadamente, que se casaram. O conflito e as intrigas contra essa união se tornam inevitáveis. Durante a segunda temporada, o foco da série é o mulherengo J.R. Ewing, irmão de Bobby, que assume a presidência da companhia de petróleo e se torna o antagonista do enredo. Os episódios se seguem cheios de armações e problemas amorosos, principalmente com Sue Ellen, esposa do grande vilão. Além das repentinas descobertas de filhos bastardos e relações de parentesco." (fonte)

Sue Ellen


Em 2012 a série Dallas se renovou e estreou sua nova temporada, com a participação dos atores principais: Larry Hagman, Patrick Duffy e Linda Gray, que voltam nos mesmos papéis. A produção da TNT optou por não refazer a série, e sim por continuá-la. A trama principal agora gira em torno dos herdeiros da família: John Ross Ewing, filho de J.R., e Christopher Ewing, prole de Bobby. Eles serão rivais, disputando o controle da companhia de petróleo e o amor de Elena Ramos.


Você pode encontrar os episódios da nova temporada da série Dallas pelo link: Séries TVIX.

Nenhum comentário: