segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Farofa.la: alimentação saudável e gostosa para toda a família

Hoje temos uma dica especial para o começo de ano dos nossos leitores, uma novidade que vai dar aquela força para cumprir a meta de "se alimentar melhor" (que todo mundo faz, mas poucos conseguem seguir).




A Farofa.la é um sistema de assinatura de snacks gostosos e saudáveis, preparados com ingredientes que a gente adoraria incluir na alimentação das crianças, mas não sabe como. Funciona assim: você se cadastra no site, escolhe os snacks que preferir (ou recebe uma combinação surpresa todo mês, para experimentar novos sabores e sair da sua zona de conforto), e recebe em sua casa uma caixinha com 10, 20 ou 40 snacks, que você pode consumir nos lanchinhos entre as refeições, deixar na bolsa para uma fome fora de hora ou mandar na lancheira das crianças.


Os snacks vem acondicionados em uma embalagem hermética que pode ser fechada novamente se você não comer tudo de uma vez. Nós experimentamos alguns deles e ficamos surpresas com o sabor, e principalmente com a aceitação das crianças! Você pode conhecer todos os snacks disponíveis aqui, mas nossos preferidos foram os palitinhos de parmesão com chia e o cacau caju, com amêndoas de cacau glaceadas e lascas de coco.


Quem quiser se informar mais pode entrar no site ou na fan page do Farofa.la. E quem experimentar, volta pra contar qual foi seu snack preferido?




Nenhum comentário: