sexta-feira, 10 de maio de 2013

Final de Semana!

Exposição: Cubo Ocular
Sesc Piracicaba // 11 e 12/05, das 9:30 às 17:30 horas
As imagens 3D despertam a curiosidade de jovens, adultos e crianças, mas poucos sabem os fundamentos desta técnica descoberta antes da invenção da fotografia. A modelagem em três dimensões mostra a variedade de ferramenta e permite uma comunicação mais fácil entre dois programas diferentes e usuários iguais. Na Área de Exposições. Livre para todos os públicos. Grátis.

Exposição: Cultura Indígena
Museu Prudente de Morais  // 11 e 12/05, das 9 às 17 horas
 Livre para todos os públicos. Grátis.
  
O Passe E O Gol
Sesc Piracicaba // 11/05, às 15 horas
Com a Cia de Teatro do Grande Urso Navegante. Baseada no livro homônimo de Juca Kfouri, a história traz dois irmãos gêmeos que são companheiros em tudo, exceto no futebol. Quando surge o campeonato escolar, eles têm que jogar no mesmo time. Será que eles vão se entender? Na Praça. Grátis. Livre para todos os públicos.

Salve Terra
Sesc Piracicaba // 12/05, às 11 horas
Com a Cia Giralua de Artes A Terra, sufocada por não conseguir respirar, um dia parou de funcionar. Por isso, o herói Fuso Confuso resolveu ir até o espaço para ouvir da Lua o que era preciso fazer para salvar o planeta. Será que ele conseguiu? Na Comedoria. Livre para todos os públicos. Grátis.

Esses Olhos Tão Grandes
Sesc Piracicaba // 12/05, às 11 horas
Uma menina com grandes olhos curiosos decide viver o sonho de descobrir o mundo só que o perigo está por perto e um conhecido vilão fará de tudo para atrapalhar seu caminho. Mas ela sabe que a vida é mais bela e engraçada quando se tem um chapéu de vento feito especialmente para percorrer estrada. Livremente inspirado em Le Petit Chaperon Rouge, de Charles Perrault. No Teatro. Livre para todos os públicos. Grátis.
 
Espaço Lúdico: Mandala
Sesc Piracicaba // 12/05, às 14 horas
Coloque vendas e descubra seus desenhos.Brinque com as cores e suas combinações ao colorir a mandala. Na Sala do Curumim. Livre para todos os públicos. Grátis.

Diversão em Cena
Teatro do Engenho // 12/05, às 16 horas
Programa da Arcellor Mittal. Livre para todos os públicos. Grátis.

Nenhum comentário: